Razer anuncia tablet gamer capaz de rodar jogos de computador.

Pra quem achava que tablets eram apenas para digitar textos, tirar fotos, e entrar no facebook, vai se surpreender com o novo Razer FIONA.

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com
O Fiona não é apenas um tablet que roda angry birds, ou paciencia, em sua apresentação na CES 2012 realizada em Las vegas, o tablet foi demonstrado rodando nada menos que Tom Clancys HAWX 2 e ainda Assassins Creed 2, ta bom ou quer mais? kkk
Quer saber de onde vem todo esse poder? Isso é porque ele carrega nada menos que um Intel i7 em seu interior, apenas um dos processadores mais potentes que temos hoje em dia, além disso o tablet conta com uma tela de 10.1" com suporte a multi-touch e resolução 1280x800, wi-fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, e som Dolby 7.1 Surround.
Ele ainda acompanha um par de joysticks que na minha opinião lembram muito o Playstation Move, esses joysticks tem a função Force Feedback, que deixam os analógicos mais "pesados" dependendo das condições do jogo, agora vem a noticia ruim, os joysticks não são móveis, isso com certeza vai atrapalhar muito o transporte e a acomodação das mãos no caso de se querer usar um outro recurso do aparelho que não seja jogar (são muitos ja que o bichinho roda o windows 8) kkk.
Como o tablet usa o windows 8 como sistema operacional, ele ainda oferece suporte total a mouse e teclado.
O preço final ainda não foi definido, mas estima-se que vá custar em torno de 1.000 dólares nos EUA.
No Brasil vai custar uns 3.000 ¬¬


0 mil comentários:

Postar um comentário