Nova área no blog!

Bom galera, estou iniciando hoje uma área de games, computadores, tecnologia e afins aki no blog, uma área mais informativa só pra da uma descontraída, e também claro, destinada ao humor dentro desses assuntos. Pra começar deixo aqui a lista de melhores jogos do ano de 2011 segundo a UOL Jogos.



1- Jogo do ano.
The Elder Scrolls V: Skyrim
Desenvolvedora: Bethesda software.
Na minha opinião, mais do que merecido o titulo, o jogo é ótimo, em quase todos os aspectos, tem alguns bugs "ridículos" (como mamutes voadores ou pessoas realizando ações com objetos invisíveis) mas que são um grão de areia se pensar no tamanho do jogo e o trabalho que deve ter dado pra testar cada lugarzinho e cada npc.

Skyrim concorreu com: Batman: Arkham City, Portal 2, Gears of War 3 e Mortal Kombat.

2- Supresa do ano
Deus-ex: Human Revolution 
Desenvolvedora: Eidos Interacrive
Este infelizmente ainda não tive a oportunidade de jogar, portanto não posso dar minha opinião sobre o jogo, mas com base em artigos e fóruns que li sobre o game, se passa em 2027, e é uma mistura entre espionagem e tiroteio próxima da perfeição, combinado também com gráficos que não decepcionam e um enredo espetacular. 


Deus-ex concorreu com: Dead Island, Sonic Generations, Saints Row: The Third e Ray Man: Origins.

3- Maior decepção
L.A Noire
Desenvolvedora: Team Bondi (e distribuído pela famosa Rockstar Games)
L.A Noire, tinha tudo para ser um candidato a surpresa do ano com seu inovador sistema de captura detalhada de movimentos faciais que possibilita saber se alguém está mentindo ou dizendo a verdade, porém, o jogo se mostrou muito repetitivo, oque faz com que se enjoe fácil de fazer as mesmas coisas sempre, L.A Noire, é um ótimo jogo, e inovador, mas acho que não só eu como muitos outros esperavam um pouco mais do game.


L.A Noire concorreu com: Battlefield 3, Duke Nukem Forever, Bodycount e Need For Speed The Run.
Lembrando que esses games, NÃO SÃO RUINS, mas poderiam ser melhores do que já são.

Bom galera no mais é isso kk, coloquei só essas categorias porque foram as que eu achei mais importantes, no site do uol jogos tem várias outras, desde pior tradução até pior jogo de heróis do ano ou ainda os vencedores por estilo. Aki o link pra pagina com todos os vencedores, comentem se gostaram do post e deem sugestões de como posso melhorar, mais uma coisa que queria dizer aqui, a maioria dos games apresentados nessa seção do blog vão ser de pc, não que eu vá excluir totalmente os consoles, mas como ainda não tenho nenhum console da nova geração (pobre kkkkk) não vou poder dar muito opinião em relação aos jogos exclusivos do console, E PELO AMOR DE CHUCK NÓIA NÃO COMECEM COM "CONSOLE É MELHOR" OU "PC É MELHOR", todo mundo sabe que o pc da pau em console '-' SAKLÇSSKASLÇK brincadeira =d sou totalmente neutro nessa questão, cada um tem seus prós e contras. 

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com






1 mil comentários:

AliferMotta disse...

Só jogão! The Elder Scrolls V: Skyrim
Merecido!

Postar um comentário