Le fome!


SLAKSLÇASKLÇSKSLÇKSLÇASKALÇS

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com
Diga não ao plágio virtual! =D

Diminuição nos posts

Bom galera, estamos para entrar na faculdade, ta corrido as coisas pra gente kkkkk mentira isso é só pra não dizer que estamos coçando e bebendo o dia todo kkkkk é verdade, não estamos com todo o tempo que tínhamos antes, então infelizmente estaremos diminuindo as postagens daqui pra frente, vamos tentar manter os posts mais "legais" animando a segunda feira kkkkkkk a principio é isso, esperamos que compreendam! Equipe gostosa do Pulenta com Radite! =D
E aqui um gif do meu pai:
Papai só me da orgulho ALÇKSALÇSKAKLÇASKSÇKÇ
Sugestões: Pulentacomradit@gmail.com

Blog desconfigurado!

Como podem ver o blog ta um lixo kkkk tive alguns problemas com aquele template de natal --' vo ter que ligar meu antigo pc pra pegar os arquivos do template la então vai fica assim por um tempo kkkkk

Fail motociclisticos =D


Véi...na boa, véi...na boa! '-' porque que esses caras fazem isso? 

Sugestões: pulentacomradit@hotmail.com

Miiiiiiiiitico

Tudo milimetricamente calculado! =D

Jesus Crist!

Bom negada, o yoda tava aki fedendo na minha casa adivinha oque acontece? meu pc foi pro saco LAKSL;KSAL;SKLAS;KSAL; agora to com outro noviiiiiinho em folha AAAAAWYEAH! vo cala minha boca que eu ando falando de mais esses ultimos dias. toma um gif ai!


FODA-SE A NOIVA!!!!! Segura a camera LASKLÇKLÇSAKSLÇKASLÇAS

Sabado sem post!

Bom negads, ontem, sábado, aconteceu a minha formatura do ensino médio \o/, por isso não postamos nada, um pouco de preguiça também, o yoda ta aqui em casa, babando no colchão, vo posta um gif só de zoa LSÇAKLÇKSAKALÇSA e amanhã tentaremos não atrasar o melhor post da semana SALKÇLAKKSAÇSAKKSSALKSALÇ

Nada a declarar, eu já avisei que eles vão dominar o mundo! O.O

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Seleção brasileira precisa de um desse!

video
Isso que é treinador "BÃO"! Tinha que colocar um desse na seleção =D
ÇSAKLÇSAKLÇALÇKAÇLK

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com
Gostou do post? COMPARTILHE! ^^

Filosoraptor.


Como não pensei nisso antes? SLAÇKSÇLAKSAALSALÇSÇLKS

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Natal dos memes :D

Domingo sem post!

Então né '-' domingo, calor de uns 35º C em Foz do Iguaçu ou mais, deu uma preguiça de posta LSÇKALÇSKAÇSKALÇSKÇLAS
Dane-se eu sou o ADM, eu mando. E fim de papo. 
SAKLÇSKLÇSALÇKSALÇKSLÇKALÇSKÇLAKL

Quero aproveitar esse post pra fazer um apelo, blogueiros do meu país, se pegarem conteúdo de outro blog, coloquem os devidos créditos. Vou ensinar vocês como se faz.
1º - Pegue o conteúdo
2º Escreva em baixo: Peguei do Trollando, ou Dica do Léo la do Trollando
Simples né? '-' Agora que já sabe como fazer não tem mais porque ficar "roubando" conteúdo de outros blogs "menores" né!

Acho que esse foi o maior post da minha vida *--* LÇSKAÇLKSLÇASÇLAKSÇKÇSLAKS
Sugestão: pulentacomradit@gmail.com


Ejaculação precoce...

pois é.
obs: quem faz uma corrida com um obstaculo desse véi? O.O

sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Jogo de macho!

Bejinho, abracinho... LSKALÇKSÇASÇÇLASSÇLKA

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Links da semana.

Véi, na moral, se era eu, tinha me cagado todo '-'

Você conhece essa garota? Se for rapper provavelmente já ouviu falar dela!

O golpe do quebra nozes.

Letal! SLAKSLÇASKAÇSKAÇLSKÇAL

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Toalha de banho


Lá do: ah negão!
Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Gato do mato ninja.

Os gatos da cidade ja estão ensinando os do mato para o grande apocalipse felino no mundo O.O
Esse me lembrou Duck Hunt, joguinho do Dynavision kkkkkk aquele cachorro fdp que não servia pra nada 
-.-

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

O cara mais foda do mundo 3


Lá do: ñ intendo
Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Da um jeito ai...

Pô Deus...
ÇLSAKLÇSAKÇSAKÇSAKÇLSKAÇKSLASK


Lembrando que hoje, mais tarde, tem o post que anima a segunda feira de muita gente kkkkkk 
Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Ninjas, você pode correr...

...mas não se esconder MUHAHAHA

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Neymarzinho

ASAÇLSKALÇSKALÇSAKAÇLSKÇLAK

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Que dia é hoje?

É SEXTA PORRA!!!!!!!1one!!!

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com

Links da semana


Mããe, cheguei, to cansadãããããã...pof!

Curiosidade: Vespa do mar 
Curiosidade: E se a terra parasse?

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com