Pulenta GAMES! *-*

Bom negads, quero começar mais uma "seção" no blog, na medida do possível vou fazer umas analises, tutoriais e taals de alguns games, vou tentar falar só sobre os games que eu joguei, e também vou dizer com minhas palavras de noob kkkk ou seja, vou dize oque EU achei do game, e também alguns dados que eu pesquisei, pode crer mermão (então não esperem uma analise super hiper mega aprofundada XD) kkk mais uma coisinha, eu sou um fucking pobre e não tenho console, então a maioria dos games que vou postar aqui serão pra PC *-* vai toma no seu cu fanboy kkkk eu curto tanto console quanto PC porque tem muitos games bons no console que não tem pra PC e vice versa =D sempre que possível vou fazer os posts em forma de vídeo também para os preguiçosos (como eu) kkkkk

Escolhi o F.E.A.R 2 - Project Origin para abrir essa nova sessão porque foi o ultimo que eu "zerei" =D
Poster do Game.

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com



F.E.A.R 2 - Project Origin é a continuação de F.E.A.R, lançado em 10/02/2009, desenvolvido pela Monolith Productions e distribuido pela Warner Bros Games.
No game você é Michael Becket, um integrante da equipe de elite Delta , (O primeiro game contava a historia de um novato na equipe F.E.A.R ou First Encounter Assault Recon, isso mesmo, o nome do game não é apenas pelo medo que ele causa, mas também pelo nome da equipe.) que tem como missão resgatar Genevive Aristide que é a presidente da empresa responsável por tudo que há de ruim no mundo de F.E.A.R, a missão logo se complica com uma explosão de níveis atômicos que mostra  oque o despertar de Alma pode trazer. A partir daí, Becket começa a enfrentar não apenas os soldados que foram enviados para eliminar os vestígios de corrupção no projeto como também fantasmas, mutantes, clones e experimentos.

[Imagem de um experimento]

A jogabilidade desse game, na minha opinião, está a beira da perfeição (XD), a inteligencia artificial do game também não deixa a desejar, e as armas são bem variadas indo desde pistolas até armaduras de batalha e armas de raio lazer (que por sinal são muito legais pois literalmente torram os inimigos *-*), os ambientes fechados em F.E.A.R 2 - Project Origin são meio "repetitivos" porém o game conta com vários cenários diferentes como: Escolas, esgotos, ruas devastadas, laboratórios e estações de trem, oque faz com que a repetição dos ambientes fechados passe quase que despercebida.
A diversidade de senários é acompanhada pela variação de inimigos cada vez mais equipados, algumas vezes as armas básicas (pistolas, rifles, escopetas e granadas) dão lugar para armas super avançadas como: Lança míssil, raio lazer e até as tecnológicas (e monstruosas) armaduras de combate, enfrentar uma dessas armaduras é muito emocionante pois elas são (creio eu que sejam XD) muito mais resistentes que qualquer outro inimigo do game, por outro lado há momentos em que se é possível controlar uma dessas armaduras, oque alguns podem achar um tanto sem graça pois como elas tem um poder muito alto, os inimigos não oferecem nenhuma resistência (a não ser que o inimigo seja outra armadura) mas que pode agradar a outros (como eu) que gostam de um pouco de destruição e de pregar a bala em tudo que está se movendo kkk.
Assim como em F.E.A.R Becket consegue usar o "slow-motion", que seria uma especie de poder especial do cara que faz com que ele se mova mais rápido que o normal para eliminar seus inimigos (o poder dele é se mover mais rápido oque faz com que o resto fique em câmera lenta).

[Imagem dos dois "estágios" das armaduras]
[Na esquerda armadura nível um, e na direita nível dois, obviamente a dois é mais poderosa]

Os gráficos são bons, obviamente que não da para comparar com os jogos atuais, mas eu pelo menos não encontrei bugs nem falhas nos gráficos do game, um ponto positivo em não tem gráficos hiper fucking mega é que na época do lançamento qualquer PC com uma configuração mediana poderia rodar o game numa boa.
Fonte: GameVicio

F.E.A.R 2 Project Origin é um ótimo game com bons gráficos e uma jogabilidade impecável, a história não é das melhores, mas com certeza rouba um pouco da atenção de quem gosta de um FPS, a parte do terror do game também agrada muito pois ele realmente causa um M.E.D.O no jogador.
Acho que oque eu tinha pra falar sobre esse game era isso^^ criticas serão bem vindas *-*

Sugestões: pulentacomradit@gmail.com 

0 mil comentários:

Postar um comentário